Erasmus + 5º Dia

Erasmus + 

 

5º Dia:

 

Chegou ao fim o primeiro “Learning, teaching, training activities” do projeto europeu ERASMUS+ “Creating, experimenting and cooperating – improving practices in Early Childhood Education”, realizado no Agrupamento de Escolas de Valadares, nosso parceiro, junto com as colegas da Bulgária, Croácia, Grécia, Lituânia e Polónia da qual o Agrupamento de Escolas de Campo é Coordenador.

Neste ultimo dia começamos por fazer a apresentação das atividades realizadas sobre o tópico “ÁGUA” (Agrupamento de Escolas de Campo, Grécia e Polónia). Procedeu-se à avaliação do “Learning, teaching, training activities” individualmente e distribuição de surpresas/presentes. Houve a planificação apresentada pela equipa da Croácia sobre a próxima LTT e inicio do tópico “AR”.

Seguiu-se o almoço e a viagem de barco pelo rio Douro. Depois fomos visitar as Caves do Vinho do Porto Real Companhia Velha seguindo-se a visita ao Convento Corpus Christi.

Ao final do dia realizou-se a cerimónia de entrega dos certificados e o jantar final com a atuação do Rancho Folclórico de Valadares.
Houve a despedida desejando uma excelente viagem até aos seus países e famílias.

Coordenadora do Projeto: Cristina Gonçalves