Erasmus+ Croácia – Dia 3

Erasmus+ – Creating, experimenting and cooperating – improving practices in early childhood education

 

LTT – Learning/teaching/training activities – Croácia

 

3º Dia

 

O terceiro dia começou com a visita à Câmara Municipal de Varazdin e com o acolhimento caloroso da Vice-Presidente que salientou a importância deste projeto europeu para o Jardim de Infância, para as crianças que o frequentam, para os pais e para toda a comunidade. Em Varazdin, terra dos anjos, bicicletas e gelados, realiza-se anualmente uma Semana das Artes, durante a qual se celebra a beleza das inúmeras faces da arte.

Em seguida, os diferentes parceiros reuniram-se para fazerem as suas apresentações relativas ao trabalho desenvolvido no âmbito do tópico AR.

Durante a reunião esteve patente uma exposição dos trabalhos das crianças relativos ao projeto etwinning “Painting AIR”.

A coordenadora referiu que o questionário aos professores irá ser enviado novamente por terem havido alguns problemas com os resultados.

Fez-se ainda a reflexão sobre os aspetos a melhorar e os aspetos positivos deste LTT e programou-se o trabalho a realizar nos próximos encontros, Meeting na Polónia e LTT na Grécia.

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”13″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”Fotos” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]