ERASMUS + Lituânia 5º DIA

ERASMUS + Lituânia 5º DIA

 
 
 
 
Quinto e último dia das educadoras do Agrupamento de Escolas de Campo na cidade de Kelmés – Lituânia no âmbito do projeto “Learning, teaching, training activities” do projeto europeu ERASMUS+ “Creating, experimenting and cooperating – improving practices in Early Childhood Education”.
O dia começou com uma atividade de educação física com crianças e alguns pais baseada na história do Capuchinho Vermelho.
Seguiu-se uma atividade com um grupo de crianças sobre o tópico “Floresta” no domínio da música.
Depois o grupo de crianças realizaram atividades nas mesas de luz com materiais relacionados com os 4 tópicos (Água, Ar, Terra e Floresta) e as próprias professoras tiveram a oportunidade de experimentar.
Encerramos o LTT com a coordenadora do projeto a pedir a colaboração na finalização de todos os documentos para encerrar o mesmo. Agradeceu a todos os parceiros o envolvimento e empenho durante os dias de desenvolvimento do LTT.
Consideramos a cidade de Kelmes muito limpa, onde predomina a cor verde dos seus jardins bem cuidados e o investimento na reflorestação; e, nas escolas nas Tecnologias de Informação e Comunicação.
 

[ngg src=”galleries” ids=”35″ display=”basic_slideshow”]