Agrupamento de Escolas de Campo

Campanha Solidária - 18 a 21 de maio

Entre os dias 18 e 21 de maio, as turmas do 7.º e 8.º anos de escolaridade do Agrupamento de Escolas de Campo irão dinamizar uma campanha solidária com venda de bolos, salgados, sumos (…).

O valor angariado reverterá a favor da ONGD “Rota dos Povos”, que desenvolve projetos de cooperação na Guiné-Bissau, promovendo a educação, a inclusão social e a melhoria das condições de vida de comunidades vulneráveis.

No âmbito desta iniciativa, estamos também a recolher bens para envio a estas comunidades, nomeadamente:

  • arroz, massa, enlatados (atum, sardinha, salsichas de aves, tomate, fruta), azeite, óleo, leguminosas, Nestum, Bolacha (Maria/Torrada);
  • produtos de higiene infantil (pasta e escova de dentes, gel de banho);
  • leite em pó infantil (leite lactentes tipos 1 e 2/Leite Nido).

Contamos com o apoio de toda a comunidade para ajudar quem mais precisa e promover valores de solidariedade, responsabilidade social e cidadania ativa.

As Coordenadoras das Equipas Educativas
7.º Ano – Cecília Lopes
8.º Ano – Ana Campeão